The Cold Light of Day: confira o novo cartaz para o thriller com Bruce Willis e Henry Cavill

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 20 fevereiro, 2012 15:30

The Cold Light of Day: confira o novo cartaz para o thriller com Bruce Willis e Henry Cavill

Um novo cartaz oficial para o thriller de ação, The Cold Light of Day, traz em destaque os atores que estrelam o filme Bruce Willis (Duro de MatarHenry Cavill (Imortais) além da atriz Sigourney Weaver (Avatar) divulgado pela Summit Entertainment.  Você pode conferir abaixo o novo cartaz do filme.

 

Na trama, quando Will Shaw (Henry Cavill) chega à Espanha para uma férias no mar de uma semana com sua família, o estressado jovem homem de negócios não está em clima de férias. Ele começou uma companhia que só afundava e sua tensa relação com seu disciplinador pai Martin (Bruce Willis) só torna os problemas piores. Mas quando sua familia é sequestrada pelo o que deveriam ser agentes da inteligencia que tentam recuperar uma misteriosa maleta, Will de repente se vê numa corrida infernal. Seu mundo inteiro vira de cabeça para baixo quando Martin reaparece, revelando que ele é um um agente infiltrado emaranhado numa teia intergovernamental de mentiras e segredos. Durante um encontro clandestino, Martin é morto por um franco-atirador, e Will precisa encontrar uma maneira de conseguir o resto de sua familia viva de volta.

 

No elenco do filme estão ainda os atores, Michael Budd (Esmael ), Joseph Mawle (Gorman ), Rafi Gavron (Josh ), Caroline Goodall (Laurie Shaw), Óscar Jaenada, Sigourney WeaverJim Piddock (Meckler ), Verónica Echegui (Lucia ).

 

O filme, que é dirigido por Mabrouk El Mechri e roteiro de Scott Wiper, chega aos cinemas dos EUA em 6 de abril. No Brasil o filme não tem data definida.

 

Confira abaixo o novo cartaz oficial  do thriller The Cold Light of Day (clique na imagem para ampliar).

[nggallery id=981]
Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 20 fevereiro, 2012 15:30
Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Facebook