Chimarruts é atração principal da noite dedicada ao reggae no Master Hall

A Chimarruts, que ecoa o seu reggae por todos os cantos do Brasil, traz para o público de Curitiba os sucessos do álbum “Só Pra Brilhar”, em única apresentação, no dia 10 de março, no Curitiba Master Hall.

 

Como novidade, os gaúchos trazem na bagagem o videoclipe da música “Em busca da fé”, que presta uma homenagem às pessoas que fazem a diferença por um mundo melhor. A abertura da casa será às 21 horas.

 

Ao som do reggae que mistura pitadas de pop e eletrônico, a banda Chimarruts apresenta um repertório que reúne uma mescla dos novos e os grandes sucessos da carreira como “Do lado de cá”, “Roots dance”, “Pra ela”, “Versos simples” e “Não deixe de sonhar”. Com realização da Multi Eventos Produções, a noite dedicada ao reggae ainda reserva participações especiais do reggae local, com Namastê e Yomanaho.

 

A banda comemora o sucesso do novo videoclipe da música “Em busca da fé”, que tem uma pegada pop, mas sem perder a essência do reggae, na voz da vocalista Tati Portella. Com mensagens de fé, a Chimarruts recebeu diversos comentários positivos pela internet, em portais de notícias e por meio das redes sociais. O videoclipe atingiu mais de 100 mil visualizações no youtube. A preparação do videoclipe, gravado em Porto Alegre, reuniu os músicos, fãs e instituições sociais. O lançamento aconteceu no dia 01 de janeiro, Dia Mundial da Paz.

 

Rafa Machado (voz), Nê (vocais, flauta quena e harmônica), Tati Portela (vocais), Diego Dutra (bateria), Vinícius Marques (percussão), Emerson Alemão (baixo), Sander Fróis (guitarra) e Rodrigo Maciel (guitarra), são os integrantes da Chimarruts.

 

::: Serviço :::

SHOW COM CHIMARRUTS NO CURITIBA MASTER HALL
LOCAL: CURITIBA MASTER HALL (RUA ITAJUBÁ, 143)
Quando: 10 de março de 2012 (sábado)
Horários: Abertura da Casa: 21h00
Ingressos: 1º lote – R$ 25 a meia-entrada e R$ 45  a inteira. A meia-entrada é para estudantes, maiores de 60 anos e com a doação de um quilo de alimento não-perecível. Desconto de 50% no valor do ingresso de inteira para clientes do Cartão Fidelidade Disk Ingressos. *** Ingressos sujeitos a alteração de preço sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *