A Fofoca Mora ao Lado estreia no Teatro NeXT

Venha sonhar, sorrir e se emocionar com o testemunho de alegria e amor de Abigail, uma irreverente senhora de língua solta. Você vai descobrir que sua vizinha é uma santa!

 

“A Fofoca Mora ao Lado” é um monólogo cômico que mistura música, texto e improviso, em um roteiro que mescla momentos de imaginação, fantasia e realidade. A personagem “Abigail”, livremente inspirada em grandes nomes da comédia brasileira, apresenta um testemunho de vida, onde o público é transportado de um humor ingênuo até insinuações maliciosas. Elementos do teatro de revista e da comédia de costumes são inseridos através de seu intérprete, Paulo Moraes, que extrai comicidade de fatos corriqueiros vividos por essa senhora de meia idade e seus vizinhos imaginários.

 

Você irá se apaixonar por essa irreverente senhora de língua solta. O espetáculo surgiu da idéia de relatar a história de uma senhora de meia idade, que tem na sua vida um exemplo de felicidade e luta, mas que também guarda saudade e nostalgia. Faz parte da longa tradição da comédia no Brasil, no entanto, seu conteúdo é  acentuadamente moderno e encenado para o seu tempo. Para chegarmos ao exemplo de vida proposto, usamos um tema de muita discussão em nossa sociedade: o boato e as suas conseqüências.

 

O texto e a personagem também foram inspirados em três grandes comediantes: Dercy Gonçalves, Maria Teresa e Violeta Ferraz. Cada uma em seu tempo, foi responsável por grandes momentos do humor brasileiro, tradicionalmente o humor popular, desde o cinema na Atlântida, passando pelo teatro de revista, até os programas de humor das décadas de 70, 80 e 90.

 

::: Serviço :::

A Fofoca Mora ao Lado

Teatro NeXT

Rua Rêgo Freitas, 454

Vila Buarque – São Paulo – SP

ver google maps

(11) 2122-4070

 

Temporada: 4 de fevereiro a 28 de abril.

Horário: Sábado 20h30

Gênero: Comédia

Preço: R$ 40,00

Classificação: Não recomendado para menores de 14 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *