Exposição do Club Transatlântico faz homenagem ao Rio de Janeiro

O Club Transatlântico promove no próximo dia 27 de fevereiro, a partir das 9h, a exposição “Rio/Bio/Bia” da artista plástica Beatriz Coutinho, antecipando assim, as comemorações dos 447 anos de Fundação da cidade do Rio de Janeiro.

 

Graduada em Artes Plásticas pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), a artista possui em seu currículo cursos no MAM e do atelier de pintura de nomes como Rubens Matuck, Ivani Castilho e Antônio Hernandez. Em suas aquarelas, destaque para exuberância da natureza, que misturadas às cores, transformam o Rio em um cenário de sonhos, onde a preservação tem lugar cativo.

 

Atuando há 22 anos como diretora de arte, Beatriz Coutinho, que trabalha com marketing de relacionamento, passou um longo período indo ao Rio de Janeiro, daí sua necessidade de registrar toda aquela exuberância que tanto lhe fascinava. Sua exposição já passou por diversos locais, como: Shopping D& D, Club Paulistano e Vila Madalena, entre outros alternativos.

 

A exposição acontece no Foyer Cultural do Club Transatlântico e fica em cartaz até o dia 29 de março. Todas as obras da artista estarão à venda. A entrada é gratuita e a censura livre.

 

::: Serviço :::

Exposição Rio Bio/Bia
Data: 27 de fevereiro a 29 de março de 2011
Horário: de segunda à sexta-feira, das 9h às 22h
Espaço: Foyer Cultural
Entrada Gratuita 
Local: Rua José Guerra, 130- Brooklin (Foyer Cultural)
Informações: (11) 2133-8603
Todas as obras estarão à venda.
Estacionamento no local, valor R$ 12,00 – o período.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *