Primeira Noite Fora do Eixo de 2012 é nesta sexta no Bar do Zé

A banda Luno, de Bragança Paulista, e o grupo Aeromoças & Tenistas Russas, de São Carlos, estão na primeira Noite Fora do Eixo do ano em Campinas. O Bar do Zé, em Barão Geraldo, é a casa oficial da festa que ocorre nesta sexta-feira (27).

 

Com composições instrumentais, Aeromoças & Tenistas Russas traz em cada uma de suas apresentações muita energia e liberdade para improvisos. Formada em 2007 na cidade de São Carlos, a banda lançou o primeiro CD em 2011. Intitulado “Kadmirra”, o álbum apresenta uma mistura de groove, funk, jazz e música eletrônica em nove faixas instrumentais. Só no último ano, o grupo fez mais de 60 shows por 13 estados do país.

 

Já a banda Luno, formada em 2009 em Bragança Paulista, começa a se consolidar no cenário independente com o EP “Atração”. Indie-rock, ritmos dançantes e “outras infinitas bandas e estilos que direta ou indiretamente invadiram as cabeças dos integrantes e colocaram sal em suas composições”, assim são definidas pelos próprios integrantes as influências da Luno.

::: Serviço :::

Noite Fora do Eixo 

Local: O Bar do Zé. Av. Albino José Barbosa de Oliveira, 1325, Barão Geraldo. (19) 3289-3159

Data: 27 de janeiro

Horário: 22 horas

Entrada: R$ 10 e R$ 8 (com nome na lista – lista@ajuntae.foradoeixo.org.br)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *