O Lorax: assista aos primeiros comerciais e veja o novo pôster internacional para a animação

A Universal Pictures e a Illumination Entertainment disponibilizaram os dois primeiros comerciais para Tv (spot) além de um novo pôster internacional para sua nova animação,O Lorax dirigida por Chris Renaud (Meu Malvado Favorito). O longa será o terceiro da parceria entre os estúdios Universal Pictures e Illumination Entertainment, os outros foram Meu Malvado Favorito (2010) e Hop – Rebelde Sem Páscoa (2011). Você pode conferir abaixo as novidades do filme.

 

O filme é baseado no conto “O Lorax”, do Dr. Seuss, publicado pela primeira vez em 1971 e com mais de um milhão de exemplares vendidos no mundo inteiro.

 

No filme, a aventura animada conta a jornada do menino Ted (Zac Efron) que procura a única coisa que poderá fazer com que ele conquiste a afeição da garota de seus sonhos, a bela Audrey (Taylor Swift). Para encontrá-la, ele tem que descobrir a história de Lorax (Danny DeVitto), a zangada porém charmosa criatura que luta para proteger seu mundo.

 

O filme conta com as vozes de Danny DeVito, Zac Efron, Ed Helms, Taylor Swift, Rob Riggle e Betty White.

 

A estreia da animação esta prevista para 2 de março de 2012 no EUA, já no Brasil ela chega em 30 de março do mesmo ano.

 

Confira abaixo os dois primeiros comerciais para Tv além do novo pôster internacional para a animação O Lorax (The Lorax) (clique na imagem para ampliar).

[nggallery id=875]

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *