Flores do Oriente : confira o pôster final para o longa estrelado por Christian Bale

O pôster oficial final, agora direcionado ao mercado americano, foi lançado para o drama de guerra chinês As Flores da Guerra (The Flowers of War), dirigido pelo cineasta chinês Zhang Yimou (Herói, O Clã das Adagas Voadoras). O longa que foi a escolha chinesa para uma indicação ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro, é estrelado por Christian Bale (Batman). Você pode conferir abaixo o novo pôster.

O longa, baseado no livro The 13 Women of Nanjing, se tornou a produção mais cara da história da China, com $90 milhões investidos além de ser falada em inglês e mandarim.

Na trama, em 1937, Nanking está na linha de frente de uma guerra entra a China e o Japão. Enquanto o Exército Imperial Japonês invade a capital chinesa, a população desesperada busca refúgio dentro das paredes de uma catedral ocidental. Aqui, John Miller (CHRISTIAN BALE), um americano preso em meio ao caos da batalha e a ocupação se refugiam, unidos a um grupo de inocentes garotas escolares e treze cortesãs, igualmente determinados a fugir dos horrores que ocorrem do lado de fora das paredes da igreja. Lutando para sobreviver a violência e perseguição trazidas pelo exército japonês, é um ato de heroísmo que eventualmente leva o aparentemente disperso grupo a revidar, arriscando suas vidas pelo bem de todos. Por meios traiçoeiros e enfrentando um mal inimaginável, THE FLOWERS OF WAR, inspirando em eventos reais, consegue contar uma genuína história sobre esperança, amor e sacrifício. Sem ter pra onde fugir ou se esconder, o destino sempre dá um jeito de colocar os mais improváveis heróis juntos.

A estreia do filme nos EUA aconteceu no ultimo dia 20 janeiro em circuito limitado. No Brasil o filme não tem data definida ainda.

Confira abaixo o pôster final para o drama de guerra As Flores da Guerra (The Flowers of War) (clique na imagem para ampliar).

[nggallery id=873]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *