Agridoce lança álbum no SESC Pinheiros dia 25 de janeiro

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 19 janeiro, 2012 16:50

Agridoce lança álbum no SESC Pinheiros dia 25 de janeiro

Com o hit “Dançando” entre as 5 músicas nacionais mais tocadas das rádios do Brasil e o clipe desse mesmo single em alta rotação nas TV musicais, Agridoce estreia em São Paulo com ingressos esgotados.

 

Formado pela Pitty e por seu guitarrista Martin, o Agridoce surgiu de forma despretensiosa nos intervalos dos shows da cantora. Pitty foi para o piano e Martin para o violão. Tocando na introspecção da sala de casa, versando com a leveza nos horários de lazer, as canções foram se formando, ganhando vida.

 

Refugiaram-se numa casa, na Serra da Cantareira, e lá gravaram um álbum praticamente sem instrumentos elétricos e bastante experimental, algo realmente diferente do que costumam fazer. Lançado em novembro pelo selo Vigilante (Deck), “Agridoce” traz 12 faixas inéditas e autorais e uma regravação intimista de “Please, Please, Please Let me Get What I Want”, do The Smiths.

 

É esse o repertório do show que eles fazem dia 25 de janeiro em São Paulo. Além do single “Dançando”, e de todas as outras músicas do disco como “Upside Down”, “Embrace The Devil”, “20 Passos”, “130 Anos”, “Say”, “Romeu” e “Ne Parle Pas”, eles tocam também “BDay”, umas das sobras de estúdio que virou um lado B do projeto.

 

Para levar ao palco a mesma vibe do disco, Pitty (piano e voz) e Martin (violão e voz) usam samples da própria gravação e contam com o auxílio luxuoso de Luciano Malásia (percussão) e Loco Sosa (programações). Ao vivo as canções ficam ainda mais delicadas, fortes e vicerais.

 

::: Serviço :::

Show: Agridoce

Local: SESC Pinheiros

Endereço: Rua Paes Leme, 195/tel. 3095.9400

Data: 25 de janeiro (quarta)

Horário: 18h

Preço: R$32 (inteira)

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 19 janeiro, 2012 16:50


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!