Fim de ano com Caio Marques no Realejo Culinária Acústica em Curitiba

O Realejo Culinária Acústica comemora o final desse ano tão especial e  recebe no próximo dia 22 de dezembro o compositor curitibano  Caio Marques.

 

Caio Marques aproxima elementos de suas influências e composições anteriores para criar um canal que permita que novas tecnologias e linguagens auxiliem na evolução de sua música. O ecletismo é marca presente na carreira do músico, que já tem dois discos lançados. Além disso, Caio é também integrante da banda de folk-rock Bad Folks e  vocalista do conjunto Gente Boa da Melhor Qualidade, que desde o fim do século passado interpreta sambas antigos na noite curitibana.

 

Em seus primeiros trabalhos, o  LP Caio Marques (2006) e o EP Cidade Vazia (2009), todas as etapas foram realizadas em Home-Studio, da composição à duplicação dos CDRs distribuídos de maneira independente.A parceria entre Caio Marques e o produtor Rodrigo Stradiotto consolidou-se no inicio de 2011, coroando uma amizade de longa data. O compositor já havia realizado a pré-produção de um álbum de inéditas quando decidiu pedir “a litlle help” ao amigo nas etapas de mixagem e masterização e o resultado, segundo ele, não poderia ser melhor:  “Quando se trabalha sozinho, chega um momento em que você perde um pouco a noção do que esta sobrando e o que está faltando num arranjo, um olhar de fora ajuda muito nesse processo” explica. O elogiado resultado dessa parceria se vê no álbum Calada (2011), que está  inteiramente disponível para download através do site do músico.

 

Transitando entre gêneros com especial talento, Caio Marques apresenta no Realejo um pouco do que vem produzindo com extrema dedicação por aí. Quem for ao Realejo vai poder conferir.

 

Conheça: http://caiomarques.com

 

 

::: Serviço :::

Dia 22/12 às 20h30 – R$ 7,00

Realejo Culinária Acústica

Rua Coronel Dulcídio, 1860 – Água Verde – (41) 3311-1156

http://realejobar.com.br/

https://www.facebook.com/RealejoBar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *