Vivendo do Ócio lança single digital e novo clipe

Enquanto o novo álbum do Vivendo do Ócio está sendo finalizado, a banda lança um single digital com duas músicas que estarão no novo disco, “Eu Gastei” e “Silas”, essa já acompanhada do clipe gravado na Itália.

 

O lado A do single, “Silas”, está disponível para streaming e download pago nos maiores portais de música digital e operadoras de celular. A banda já tocava essa música em alguns shows, mas pela primeira vez ela poderá ser escutada no seu áudio original, masterizado em Los Angeles por ninguém menos que Brian “Big Bass” Gardner, que já trabalhou com Foo Fighters, Queens of the Stone Age, David Bowie e outros.

 

O clipe dessa música, escrita inspirada na vida e peripécias do primo do Dieguito (bateria), foi gravado na Italia, onde eles estiveram para se apresentar no Itália Wave Love Festival. A direção é dos italianos Federico de Marco e Rodolfo Craia.

 

A faixa inédita “Eu Gastei” completa o single lançado e está disponível para download e streaming pagos. A música fala sobre um “cara” que gastou tudo que tinha para curtir a noite em um bar. “No começo ninguém sabia se iria realmente entrar. Pela veia punk que ela tinha resolvemos gravar ao vivo e quando escutamos concordamos que não poderia ficar de fora” – conta o vocalista e baixista Luca Bori.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *