American Pie A Reunião: confira o primeiro pôster com todo o elenco principal

O filme American Pie – O Reencontro (American Reunion) ganhou o seu primeiro pôster oficial divulgado pela Universal Pictures. Neste pôster paródia, podemos ver o elenco todo reunido novamente assim como ocorreu também no cartaz do primeiro filme American Pie – A 1ª Vez é Inesquecível (2009). O filme que será o quarto e ultimo filme da série  American Pie, conta novamente com atores conhecidos da série que estão de volta a franquia. Você pode conferir abaixo o novo pôster para o filme.

 

American Pie – O Reencontro  (American Reunion) trará o grupo de amigos reunidos após 10 anos em uma festa em sua antiga escola. No decorrer do fim de semana eles percebem as mudanças pelas quais cada um passou no período.

 

No elenco estão de volta a franquia os atores Jason BiggsSeann William ScottAlyson HanniganEugene LevyJennifer Coolidge,Thomas Ian NicholasChris KleinTara ReidEddie Kaye ThomasMena Suvari,Shannon ElizabethKatrina Bowden, Dania Ramirez e Tad Hilgenbrink.

 

O filme é dirigido pela dupla Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg (Madrugada Muito Louca), tem lançamento previsto para 6 de abril de 2012 nos EUA, no Brasil chega em 20 de Abril de 2012.

 

Confira abaixo o novo pôster oficial do filme American Pie – O Reencontro (American Reunion) (clique na imagem para ampliar).

[nggallery id=765]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *