Maratona Cultural transforma Florianópolis em um grande palco

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 14 novembro, 2011 02:54

Maratona Cultural transforma Florianópolis em um grande palco

Serão três dias de apresentações culturais em 23 pontos da cidade, reunindo atrações locais e nacionais, todas gratuitas. O mês de novembro promete ser histórico para o movimento cultural catarinense. A capital do Estado recebe pela primeira vez um evento que engloba uma série de apresentações culturais, do teatro às artes plásticas, entre os dias 25 e 27 e em vários pontos geográficos da cidade.

 

Do Norte ao Sul de Florianópolis serão montados 7 palcos nos principais bairros, além de 8 espaços culturais, 6 teatros e pontos na rua, em um total de 23 espaços culturais que irão receber uma vasta e diversificada programação artística, reunindo mais de 500 artistas e 200 atrações.

 

Com a Maratona Cultural, Florianópolis entra na rota deste tipo de evento, que valoriza os artistas locais e incentiva o consumo de cultura e arte, independente do local e horário, como já acontece nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Manaus e Curitiba. O evento catarinense conta com a curadoria artística da jornalista Ligia Gastaldi, patrocínio da Funcultural, Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte e Governo do Estado de Santa Catarina.

 

Para conferir os locais e a programação completa do evento: http://www.maratonacultural.com

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 14 novembro, 2011 02:54


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

MIB: Homens de Preto

Facebook

Kardec