DJS Sebastian Arevalo e Michel Palazzo são os convidados especiais da Hed Kandi Sunset & Pool Party

No feriado do dia 02 de novembro, a DEEP Entertainment promove festa do tradicional selo inglês de house music Hed Kandi, em São Paulo. Esperada por amantes da boa música eletrônica, o Sunset & Pool Party acontece na piscina do Hotel Tivoli Mofarrej, no bairro dos Jardins, a partir das 14h.

 

Entre os convidados das picapes está o DJ argentino Sebastian Arevalo, sempre presente em festivais como o Creamfields e badalados eventos como o Buenos Aires Fashion Street. Além dele, o concorrido brasileiro Michel Palazzo agita a festa que se estende noite adentro, até às 22h.

 

Completam o line up o curitibano Sandro Horta, fundador da DJcom, e Fadi Alameddine, parceiro da DEEP e das principais festas paulistanas.

 

Sobre a Deep

 

Com o expertise em administração e promoção de eventos, Ricardo e Beto Leão e Kadu Rachid se uniram em 2010 para levar à noite paulista ainda mais diversão, em um mercado ainda escasso, o de festas personalizadas e periódicas. Em apenas um ano, A Deep já promoveu festas com selos de peso, como o Hed Kand e o MOB Gathering.

 

::: Serviço :::

Hotel Tivoli Mofarrej – Al. Santos, 1.437

Data: 02/11/2011

Horário: a partir das 14h

Estacionamento com seguro no local

Convites Antecipados DEEP – Av. Pavão n°955 – Cj 122 (Das 10:00 às 19:00)
Loja 284: Rua Oscar Freire. 978
Preço 1° lote: Masculino – R$ 100; Feminino – R$ 50

Contato e reservas: (11) 2769-1112

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *