Volantes lança clipe de “No Corredor, Ali”

Despontando no novo cenário musical, a banda Volantes chama atenção ao trazer um som inspirado no pós-punk e no indie dance dos anos 80 e 90, combinado a belas letras românticas. Lançando o clipe da faixa, “No Corredor, Ali”, que compõe o compacto em vinil “Maçã” (Vigilante/Deck), o grupo saiu em uma turnê, que já passou pelo Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo e Minas Gerais. E, nesse mês eles chegam ao Nordeste (Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte e Bahia).

 

O novo vídeo, da música que é o lado B de “Maçã”, mostra a banda num cenário mais intimista, com uma performance ao vivo. O charme das imagens dirigidas por Rafael Kent fica por conta da iluminação e das projeções de filmes da infância dos integrantes e de cenas históricas de suas cidades. Para assistir, acesse o hotsite: www.nocorredorali.com

 

Volantes é formado por Arthur Teixeira (voz, guitarra, sintetizador, tambor), Bernard Simon (baixo, sintetizador, tambor), Fabrício Lunardi (bateria) e Filipe Consoline (guitarra, sintetizador e tambor).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *