Estrelado por Lázaro Ramos, o filme Amanhã Nunca Mais ganha primeiros trailer e pôster

O novo longa, Amanhã Nunca Mais,  protagonizado por Lázaro Ramos (Ó Paí Ó, Meu Tio Matou um Cara) teve o seu primeiro pôster e trailer oficiais divulgados pela Fox Film do Brasil. O longa foi selecionado para a  Première Brasil do Festival do Rio 2011. Você pode conferir abaixo as novidades do filme.

 

Na trama do longa, Lázaro Ramos é Walter, um médico-anestesista que trabalha em excesso e vive sob grande stress. Na tentativa de estar presente na vida da família e salvar o casamento em crise, ele se prontifica a buscar o bolo de aniversário da sua filha e levá-lo à festa de aniversário.Mas Walter enfrenta uma noite inusitada, repleta de percalços, acasos e coincidências que irão atrapalhar seus esforços de chegar com o bolo a tempo para a festa.

 

Amanhã Nunca Mais, conta ainda no elenco com os atores Maria Luisa Mendonça (O Homem do Futuro), Fernanda Machado (Tropa de Elite), Paula Braun (O Cheiro do Ralo), Milhem Cortaz (Assalto ao Banco Central).

 

O filme é dirigido pelo estreante em longas-metragens, Tadeu Jungle, um videoartista, fotógrafo e diretor de diversos filmes publicitários e de documentários.

 

A estreia do filme está prevista para 11 de novembro nos cinemas de todo Brasil.

 

Confira abaixo o seu primeiro pôster (ainda em baixa resolução) e trailer oficiais do filme Amanhã Nunca Mais (clique na imagem para ampliar).

[nggallery id=556]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *