Bruno Motta, recordista mundial de humor no Curitibano Comedy Club

O humorista Bruno Motta, um dos vencedores do Prêmio Multishow de Bom Humor, é a atração especial da quarta edição do Curitibano Comedy Club, que acontece no dia 22 de setembro, às 21 horas, no Salão Rosa.

 

Considerado uma das maiores revelações do humor, Motta se destaca pela criatividade, inovação e pela facilidade em interagir com o público. A abertura será com o comediante Afonso Padilha.

 

Com bom humor e irreverência, o Stand Up de Bruno Motta promete arrancar muitas risadas do público, na narrativa de histórias do cotidiano, inspirada por fatos da televisão, da política  e demais personalidades.

 

Bruno Motta é considerado uma das maiores revelações do humor: por Chico Anysio, Tom Cavalcante, pela crítica em geral e pelo público. Além disso, é o Recordista Mundial do Humor (Guinness Book) que tornou Motta um dos humoristas stand up mais conhecidos do Brasil.

 

O maior show de humor do mundo teve duração de 38 horas e 12 minutos, reunindo 2.131 piadas. Levou ainda, em 2002, o primeiro lugar no Festival Nacional de Novos Humoristas. Já gravou participação no Zorra Total, a convite de Chico Anysio, entre outros programas.

 

::: Serviço :::

Curitibano Comedy Club com Bruno Motta

Local: Clube Curitibano – Salão Rosa

Data: 22/09/2011

Hora: 21 Horas

Os ingressos estão à venda na secretaria de cultura do Clube Curitibano, no valor de R$15,00 (sócios) e R$30,00 (não-associados)

Informações pelo telefone: 3014-1934

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *