Ivo Mozart é o novo contratado do Midas Music

A primeira nota no violão veio aos 12 anos e, na mesma noite, Ivo Mozart compôs quatro músicas, apenas alternando as poucas notas que sabia a melodias diferentes. De lá pra cá, se envolveu cada vez mais com a música: participou de bandas, fez turnês pelo Norte e pelo Nordeste do Brasil, se apresentou em albergues durante os anos em viajou pela Europa e também para platéias de 10 mil pessoas, sempre sobrevivendo de música.

 

Depois de tantas experiências, chegou a hora de se dedicar e de investir na carreira solo. Com essa meta, Ivo passou cerca de um ano trabalhando em suas composições, que são marcadas pelo ukulele, instrumento parecido com o cavaquinho que, com uma afinação especial, marca as músicas pelo som doce e tropical.

 

Nova aposta do selo Midas Music, do produtor Rick Bonadio, Ivo Mozart – que tem como padrinho Caco Grandino, baixista do NX Zero – define sua música como um pop havaiano.

 

Entre essas composições, o primeiro single, “Mocinho do Cinema” já tem o clipe disponível no Youtube Oficial do Midas Music

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *