Janie Jones, drama estrelado por Abigail Breslin ganha primeiros trailer e pôster

O drama Janie Jones – Uma História de Amor (Janie Jones), estrelado por Abigail Breslin e Elisabeth Shue teve divulgado pela Tribeca Film o seu primeiro trailer e pôster oficial. O longa marca o crescimento da jovem atriz Abigail Breslin que vem amadurecendo e conquistando papeis com maior carga emocional, neste caso um drama familiar. Você pode conferir abaixo as novidades para o filme.

 

Na trama do filme, deixada pela mãe, internada em uma clínia de reabilitação, sob os cuidados do pai, que não conhecia, jovem garota recorre à música para se adaptar à nova realidade.

 

O filme dirigido e escrito por David M. Rosenthal (Falling Up)  tem no elenco os atores, além das atrizes Abigail Breslin e Elisabeth Shue, Peter Stormare (Sloan), Alessandro Nivola (Ethan Brand) que completam o elenco.

 

Janie Jones – Uma História de Amor (Janie Jones) tem estreia prevista para acontecer nos cinemas do Estados Unidos em 28 de outubro. No Brasil, o filme não tem previsão de estreia.

 

Confira abaixo o primeiro trailer e pôster oficiais para o drama familiar Janie Jones – Uma História de Amor (Janie Jones) (clique na imagem para ampliar).

[nggallery id=457]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *