Show de Pélico no Studio SP – Grátis dia 09 de agosto

Pélico, fará, no dia 09 de agosto, um show do seu mais recente trabalho, o cd “Que Isso Fique Entre Nós”, terceiro de sua carreira, na Noite Fora do Eixo. O álbum foi produzido por Jesus Sanchez, e é considerado o trabalho mais autoral e confessional de sua trajetória.

O show traz alguns dos temas que o compositor e multi-instrumentista  registrou em trabalhos anteriores, mas mantém o foco no novo disco. Dentre as novidades do novo trabalho, estão as canções: “Que Isso Fique Entre Nós” e “Vamo Tentá”, considerada a faixa single pelo cantor.

 

Sobre Pélico

 

O paulistano Pélico é multi-instrumentista, mas é como compositor que a sua musicalidade pulsa forte, como nos shows e discos autorais.

 

Em 2001, Pélico inicia carreira solo como lançamento de seu primeiro EP, Suburbano”. Em 2003 lança o cd “Melodrama” , no qual prima pelo seu trabalho autoral explorando fusões de sons. O ano de 2006 marcar o registro fonográfico de mais um EP, “Me Prender” cuja base original das canções se revela em mais um trabalho de 2008, o cd “O Último Dia de Um Homem Sem Juízo”.

 

::: Serviço :::

Data: 09/08/2011

Local: Studio Sp

Rua Augusta, 591- Centro -SP

Horário: a partir das 21h

Ingresso: GRÁTIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *