Famosa festa de São Paulo, SuperTrash, faz aquecimento para o show do Erasure em São Paulo, dia 09 de agosto, no Credicard Hall

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 3 agosto, 2011 17:06

Famosa festa de São Paulo, SuperTrash, faz aquecimento para o show do Erasure em São Paulo, dia 09 de agosto, no Credicard Hall

Para levantar ainda mais o público em São Paulo e transformar o show do duo inglês, Erasure, em uma verdadeira festa, a TIME FOR FUN realiza uma ação com a SuperTrash. A conhecida festa paulistana irá animar o público, antes e depois do show.  Você pode conferir maiores informações do show do Erasure clicando aqui .

 

Além disso, o fã poderá adquirir seus ingressos antecipados na festa que acontece em 5 de agosto de 2011, no Vegas Club (Rua Augusta, 765, Consolação). Estarão à venda também no o Clube Caravaggio – onde é realizada a festa Trash 80’s – nos dias 5 e 6 de agosto (Rua Álvaro de Carvalho, 40, Centro, São Paulo) e no escritório da Loma Comunicação (Rua Luminárias, 101, Vila Madalena). Quem comprar ingressos nesses locais, concorre a dois convites ao backstage para conhecer Vince Clarke e Andy Bell.

 

Com o intuito de levar o conceito às outras praças da turnê, a T4F apresentará no Rio de Janeiro a Festa Ploc (www.ploc80s.com.br), em Belo Horizonte o grupo Supra Sumo (www.suprasumo.com) e em Porto Alegre as DJs Taís Scherer e Adriana Banana.

 

Sobre a SuperTrash

 

Originada do famoso núcleo de festas Trash 80’s, a SuperTrash tem uma proposta assumidamente pop, com ênfase nos hits atuais. Acontece mensalmente no Vegas Club e promove batalhas bem-humoradas entre dois ícones musicais.

 

No entanto, a programação sonora não é exclusivamente dedicada aos ídolos pop escolhidos para cada edição.  A ideia é promover sets especiais, shows e vídeoprojeções dos “competidores”, mas nas duas pistas os DJs se incubem de tocar, sem preconceito, música divertida, alegre e boa pra dançar.

 

Em todas edições da festa, a lotação foi máxima, com um mix de público que respeita o lema criado pela Trash 80’s há nove anos: “Preconceito não entra aqui”.

 

www.supertrash.com.br

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 3 agosto, 2011 17:06


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Aprendiz de Espiã

Facebook