Leozinho e Rodrigo Paciornik domingo no TAJ Balneário Camboriú

Mais uma vez a dupla de sucesso Leozinho e Rodrigo Paciornik comanda a festa Let’s Go Sunday no bar em Balneário Camboriú. Na ocasião, das 17 às 20 horas, as mulheres ganham espumante e o sushi bar tem desconto de 50%. Promovida aos domingos, a festa Let’s go Sunday tem a presença de DJ’s convidados pelo percussionista Rodrigo Paciornik.

 

Sobre Leozinho e Paciornik 

 

Na vanguarda da cena eletrônica brasileira desde 1996, a dupla formada pelo DJ Leozinho e pelo percussionista Rodrigo Paciornik mostra que seu talento não sai de moda nas pistas e já se estabeleceu como referência nacional e internacional.

 

Sua história já começa com a marca da inovação – a combinação das mixagens de um DJ e das batidas sincronizadas de uma percussão, tocada ao vivo, levantando as pistas.

 

Leozinho e Paciornik participam com destaque dos maiores festivais de música do país. Entre outros, tocaram em referências como Skol Beats (em todas as edições), Skol Sensation (2010), SWU (2010), Planeta Atlântida (diversas edições, tanto no RS como em SC), Lupa Luna (PR – 2010 e 2011), Free Jazz Festival e Creamfields Brasil, entre outros. Em 2011, vão fazer parte do elenco de música eletrônica do Rock In Rio, ícone lendário entre todos os eventos musicais do país.

 

No exterior, fizeram turnês por mecas internacionais como Ibiza e Londres, além de apresentar suas batidas especiais em vários países da Europa, nos Estados Unidos, na América do Sul e até em Hong Kong. Dividiram palcos e cabines com os maiores nomes que já excursionaram pelo Brasil –  de Sasha a Fatboy Slim, passando por Carl Cox e Deep Dish, entre inúmeros outros.

 

Como Tudo Começou

 

Em Curitiba (PR), terra natal da dupla, começaram a tocar na pista underground da Rave Night Club, casa que consagrou a música eletrônica na cidade. A data: 1996. Os dois passaram então a fazer cada vez mais experimentos misturando a música eletrônica de Leozinho às batidas orgânicas, criadas ao vivo por Paciornik.

 

O sucesso veio naturalmente: o tempo de estrada tornou a parceria ainda mais afiada e a dupla alcançou o reconhecimento não só no Brasil como em todo o mundo. Em 2005, o trabalho dos dois recebeu o prêmio de Melhor Live Act do Brasil, pela revista DJ Sound. Muitos outros prêmios e reconhecimento foram se acumulando.

 

As constantes pesquisas e as experiências internacionais de ambos enriqueceram o currículo e o trabalho da dupla, mantendo-os sempre no topo do mercado. Sua qualidade musical garantiu que participassem dos maiores festivais e estivessem na companhia dos melhores profissionais mundiais, nas pistas mais badaladas e nas casas mais concorridas, sempre conquistando novos terrenos para a música eletrônica.

 

DJ Leozinho

 

Leonardo Arlant é reconhecido pelo feeling e pela facilidade com que conquista as pistas de dança. Sua paixão pela música eletrônica começou em 1995, quando ainda residia em Londres.

 

Ao retornar ao Brasil, foi convidado para ser residente no clube Rave, em Curitiba.

 

Em 2000, venceu um duelo de DJs organizado pela Phillips no Brasil, ganhando expressão nacional. No mesmo ano, foi eleito pela coluna Noite Ilustrada, de Érika Palomino, como DJ revelação do país. Em 2001, inicou residência no Warung Beach Club, na Praia Brava de Itajaí (SC).

 

O boom na sua carreira coincide com a própria decolagem do club, alçado entre os melhores do mundo por sucessivas eleições realizadas pelas revistas inglesas DJ Mag e Mix Mag.

 

Rodrigo Paciornik

 

Com um trabalho pioneiro, Rodrigo Paciornik mistura batidas brasileiras com o ritmo da música eletrônica. Tocando tambores, ton-tons, atabaques, pratos e outros instrumentos percussivos, interfere e recria música tocando sempre ao vivo nos sets. Acrescenta um tempero novo e carregado de energia para a performance musical do DJ.

 

Iniciou sua carreira em 1996, em parceria Leozinho na Rave Night Club.

 

A sincronia veio com o tempo e hoje alguns dos melhores DJs do Brasil e do mundo o consideram como uma terceira forma para mixar, pois suas batidas se incorporam a música com extrema naturalidade.

 

Participa de apresentações constantes na Inglaterra, Alemanha, Suíça e Argentina, além de todo o Brasil. Pelo seu currículo, também não faltam festivais, como o Time Warp e o Creamfields.

 

Life is a Loop

 

Em 2002, Leozinho e Paciornik criaram o Life is a Loop, hoje um dos maiores coletivos de música eletrônica do país e um dos melhores shows de e-music brasileiros. Tudo começou em 2002, com uma festa batizada com este nome, na qual a dupla comemorava a milésima apresentação juntos.

 

O DJ gaúcho Fabrício Peçanha foi convidado para tocar na festa. De uma despretensiosa reunião, o projeto ganhou vida e virou um show itinerante.

 

O formato das apresentações do coletivo elevou o conceito de show de uma forma inédita para a música eletrônica. Energia, interação com o público e efeitos de luz e vídeo deram ainda mais potência à música do trio.

 

O Life is a Loop toca nos maiores festivais brasileiros e, entre suas paradas internacionais, fizeram temporada em Ibiza, Frankfurt e Londres, em 2010. Em setembro de 2011, vai se apresentar no Rock in Rio.

 

Serviço

Let’s go Sunday – Rodrigo Paciornik e DJ Leozinho
31 de julho – domingo – a partir das 17 horas
Valores de entrada: feminina R$ 10,00 e masculina R$ 30,00
Informações e reservas: 47 3264-0464
Avenida Atlântica, 5710 – Barra Sul – Balneário Camboriú-SC
www.tajbar.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *