O Espetacular Homem-Aranha, ganha teaser-pôster diretamente da Comic-Con 2011

O novo filme do herói aracnídeo, O Espetacular Homem-Aranha (The Amazing Spider-Man), teve divulgado pelo site FirstShowing.net uma foto tirada na Comic-Con 2011 do primeiro teaser pôster do filme. Além dessa novidade a Sony Pictures Brasil divulgou via seu canal no youtube, um teaser trailer legendando para mercado brasileiro. Confira abaixo as novidades do filme.

 

O herói é interpretado por Andrew Garfield e conta a infância e a adolescência de Peter Parker, durante sua transformação em Homem-Aranha. O elenco traz ainda como a garota dos sonhos a Emma Stone (A Mentira) e como vilão Rhys Ifans (Curt Connors), Sally Field (Tia May), Martin Sheen (Tio Ben), Denis Leary (George Stacy), Campbell Scott (pai de Peter), Julianne Nicholson (mãe de Peter), Irrfan Khan (o vilão Van Atten).

 

O Espetacular Homem-Aranha (The Amazing Spider-Man), que está sendo rodado originalmente em 3D é dirigido por Marc Webber, e tem estreia apenas em 03 de julho de 2012.

 

Confira abaixo o primeiro teaser pôster, e também o trailer legendado do filme O Espetacular Homem-Aranha (The Amazing Spider-Man).(clique na imagem para ampliar)

[nggallery id=309]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *