Danilo Gentili leva seu Stand-up para o Teatro das Artes, na Gávea

Conhecido por sua atuação no programa CQC – Custe o Que CustarDanilo Gentili conquistou o público ao comandar o quadro “Repórter Inexperiente” e é um dos grandes nomes da stand-up comedy no país. O espetáculo solo, Danilo Gentili – Volume 1, já foi apresentado em diversas cidades e nos dias 23 e 24 de julho estará em cartaz no Teatro das Artes, no Shopping da Gávea.

 

Humorista, escritor, publicitário e cartunista, Danilo é integrante do “Clube da Comédia”, fundador do “Comédia ao Vivo” e transita por festivais como “Risorama”, mostra oficial de humor do Festival de Teatro de Curitiba e shows do “Comédia em Pé”, no Rio de Janeiro.

 

Danilo constrói seus textos e apresentações a partir de críticas bem-humoradas do cotidiano e de suas experiências. “A grande sacada deste gênero de comédia é a identificação do público com questões vivenciadas no meu dia-a-dia. Além disso, eu procuro a simplicidade em minhas críticas. É um trabalho difícil de lapidação, é como tirar leite da pedra, mas não existe sensação maior do que sentir que o público está do seu lado” conta Danilo.

 

::: Serviço :::

Título: Danilo Gentili – Volume 1

Texto, direção e atuação: Danilo Gentili

Local: Teatro das Artes

Endereço: Rua Marques de São Vicente, 52/2º piso – Shopping da Gávea

Telefone: 2540-6004

Capacidade: 457 lugares

Datas: 23 e 24 de julho de 2011.

Horários: sábado às 21h e domingo às 20h30

Ingressos: R$ 70,00

Duração: 60 minutos

Classificação etária: 14 anos

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *