Steve Carell e Keira Knightley em comédia sobre o fim do mundo, confira fotos do set

O filme Seeking a Friend for the End of the World, comédia romântica apocalíptica, e estrelado pelos atores Steve Carell e Keira Knightley está sendo filmado sob o comando da diretora estreante em longas Lorene Scafaria. Com as gravações acontecendo foi divulgado as primeiras imagens diretamente do SET de filmagem. Confira abaixo as primeiras imagens do filme.

Na trama da comédia, trará um homem, Dodge (Steve Carell) foi abandonado pela esposa após descobrir que um meteoro se chocará com a Terra em um curto espaço de tempo. Decidido a recuperar o tempo perdido, ele sai numa viagem para encontrar uma namorada dos tempos de escola e acaba conhecendo Penny (Keira Knightley) no meio dessa confusa história.

A diretora Lorene Scafaria também escreveu o roteiro do filme.

No elenco da comédia além de Steve Carell e Keira Knightley, completam o elenco Melanie Lynskey (Almas Gêmeas), Adam Brody (Pânico 4), T.J. Miller (Zé Colmeia) e William Petersen (Sociedade Secreta).

O filme Seeking a Friend for the End of the World tem estreia prevista para acontecer nos cinemas em 2012, mas ainda sem data definida.

Confira abaixo as primeiras imagens diretamente do set do filme Seeking a Friend for the End of the World (clique na imagem para ampliar).

[nggallery id=218]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *