Transformers 3: confira mais um comercial e ouça o tema musical do Paramore

Transformers: O Lado Escuro da Lua (Transformers: Dark of the Moon), novo filme da franquia Transformers, ganhou mais novidades divulgadas pela Paramount Pictures. Um novo comercial de tv, a música tema do filme, interpretada pela banda Paramore e videoclipe de Iridescent, do Linkin Park, que apresenta várias cenas inéditas. Você pode conferir abaixo todas as novidades. 

O longa Shia LaBeouf está de volta, novidade para Rosie Huntington-Whiteley – no lugar de Megan Fox. Novamente dirigido por Michael Bay traz os Autobots, liderados por Optimus Prime, em ação contra os terríveis Decepticons, que estão determinados a vingar a sua derrota em Transformers – A Vingança dos Derrotados, de 2009. Agora, os Autobots e Decepticons se envolvem na perigosa corrida espacial entre Estados Unidos e Rússia e, mais uma vez, o humano Sam Witwicky vai contar com o auxílio dos seus amigos robôs.

Josh Duhamel, Tyrese Gibson, John Turturro, Alan Tudyk, Ken Jeong, Patrick Dempsey e John Malkovick, completam o elenco do filme.

Transformers: O Lado Escuro da Lua (Transformers: Dark of the Moon) a estreia foi antecipada nos EUA de 1º de julho para 29 de junho, será exibido em 2-D e 3-D.

Confira abaixo todas as novidades do filme Transformers: O Lado Escuro da Lua (Transformers: Dark of the Moon).

01- Linkin Park – “Iridescent”
02- Paramore – “Monster”
03- My Chemical Romance – “The Only Hope For Me Is You”
04- Taking Back Sunday – “Faith”
05- Staind – “The Bottom”
06- Art Of Dying – “Get Thru This”
07- Goo Goo Dolls – “All That You Are”
08- Theory Of A Deadman – “Head Above Water”
09- Black Veil Brides – “Set The World On Fire”
10- Skillet – “Alive & Awake (Remix)”
11- Mastodon – “Just Got Paid”

O álbum chega às lojas em 7 de junho.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *