Urban Music Festival na Arena Anhembi acontece dia 29 Maio

O Urban Music Festival acontece nesse fim de semana, no domingo dia 29 de maio, na Arena Anhembi, em São Paulo, e traz como atrações principais  o músico John Legend, que vem acompanhando do grupo The Roots, além do rapper norte-americano Ja Rule. O músico Cee Lo Green, outra atração escalada para o festival, cancelou sua vinda ao país sem dar maiores explicações aos fãs e aos organizadores do evento.

John Legend lançou seu último trabalho de inéditas ano passado. Ao lado do grupo The Roots – famoso pelo hit “The Seed” -, o músico gravou Wake Up. E é com essa formação que Legend vem ao Brasil para se apresentar no Urban Music Festival.

A apresentação de Legend no Urban Music Festival vai contar com uma convidada especial. Ana Carolina divide o palco com o cantor. Os dois já tem uma breve história musical juntos. Em 2009, a dupla gravou a canção “Entreolhares” em parceria.

Já o rapper norte-americano Ja Rule, dono de sucessos como “Wonderful” e “Always On Time”, e que recentemente cantou com Wanessa Camargo, lançou seu último álbum de inéditas, The Mirror, em 2008.

Representando a cena nacional, o rapper Emicida também está escalado no line-up do evento.Outros nomes confirmados no Urban Music Festival 2011 são o grupo belga Technotronic – que dominou as pistas de dança nos anos 1980 com clássicos como “Get Up” e “Pump Up The Jam” –, o duo paulista Roots Rock Revolution, Copacabana Club e o DJ Mau Mau.

Arte urbana e skate:
Além das atrações musicais, o Urban Music festival também vai levar representes da cultura urbana à Arena Anhembi. Grafiteiros vão criar painéis durante o festival, enquanto 15 skatistas profissioanais desfilam suas manobras numa miniramp de 6m de largura.

Serviço:
Os portões da Arena Anhembi abrem às 10h. Não serão permitidos objetos cortantes e máquinas fotográficas profissionais. Nove bares que oferecem bebidas e alimentos ao público. Dois postos médicos, duas UTIs móveis e duas ambulâncias prestarão os serviços médicos necessários. A Arena Anhembi fica na Zona Norte da capital paulista. O metrô mais próximo é o Armênia, na Linha Azul.

Horários:
As atrações do Urban Music Festival se dividirão em dois palcos, o Street e o Urban. Os shows rolam de forma ininterrupta das 12h às 22h30. Veja o horário e o palco onde seu artista predileto vai tocar:


12h: Anjo dos Becos – Palco Street
13h: DJ Kaka Mendes – Palco Urban
14h: Live Delu – Palco Street
15h: Roots Rock Revoltion – Palco Urban
16h: Copacabana Club – Palco Street
17h: Technotronic – Palco Urban
18h: DJ King – Palco Street
19h: Ja Rule – Palco Street
20h: Emicida – Palco Street
21h30: John Legend & The Roots – palco Urban
23h: DJ Mau Mau – Área Vip Premium

Informações Complementares


Local: Arena Anhembi
Endereço: Avenida Olavo Fontura, 1209 – Santana – São Paulo – SP
Gênero: Black/Hip Hop
Lotação: 30000 pessoas
Preço:
2º lote:
R$ 120 (meia-entrada)
R$ 240 (inteira)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *