Estrelado por Willem Dafoe drama PASOLINI ganha TRAILER, IMAGENS e CARTAZES!

O drama biográfico PASOLINI, escrito Abel Ferrara, ganhou o seu primeiro trailer completo. Estrelado por Willem Dafoe, o longa terá sua première neste fim de semana durante o Festival de Veneza 2014.

Está produção é a quarta parceria entre o cineasta e o ator Willem Dafoe, ambos trabalharam juntos em “4:44 – O Fim do Mundo”, “Go Go Tales” e “Enigma do Poder”. Ferrara decidiu fazer o cinebiografia de Pier Paolo Pasolini enquanto trabalhava na cinebiogradia de Dominique Strauss-Kahn, Welcome to New York.

Trailer de Pasolini (HD)

Os últimos dias de vida do polêmico diretor italiano Pier Paolo Pasolini (Willem Dafoe), conhecido por obras como Teorema e Saló ou Os 120 Dias de Sodoma. Seu relacionamento especial com uma jovem prostituta de Roma e as brigas com os amigos, que tentam convencê-lo a parar de atacar a democracia cristã italiana em artigos inflamados.

No elenco do filme estão os atores Willem Dafoe (A Culpa é das Estrelas), Maria de Medeiros (Meetings with a Young Poet), Riccardo Scamarcio (Third Person), Giada Colagrande (Aprimi il cuore), Ninetto Davoli (Senza nessuna pietà).

O lançamento do filme em circuito comercial ainda não foi definido.

Pasolini-Official Poster Banner PROMO-03SETEMBRO2014-13

Pasolini-Official Poster Banner PROMO-03SETEMBRO2014-14

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *