A série “Grandes Famílias” que estreia na sexta-feira, dia 1º, às 23h15, com episódio duplo, vai explorar a fundo a vida de algumas das famílias britânicas mais notáveis. O número médio de filhos nas famílias da Grã-Bretanha é de 1,9, mas para alguns pais, isso não é o suficiente. A série de sete episódios de meia hora mostra famílias enormes na hora do almoço, em festas, feriados e nascimentos para dar uma ideia do que é viver com tanta gente em uma mesma casa.
Os dois primeiros episódios mostram que este é um ano importante para a família Radford, a maior família do Reino Unido a viver sob um mesmo teto. A mãe, Sue, está esperando pelo nascimento de seu 16º bebê, e sua filha mais velha, Sophie, que tem 18 anos, está seguindo seus passos. Com uma viagem planejada para a França, Sophie e seu namorado Joe estão se tornando pais de primeira viagem enquanto Sue e Noel se tornam avós… E tudo isso enquanto Sue precisa cuidar de nove pilhas de roupa suja todos os dias e Noel trabalha duro para alimentar 18 pessoas. Além disso, os Radfords decidiram batizar 11 de seus filhos, mas com as finanças apertadas, será que eles conseguem bancar as roupas e um bolo para o batizado? A sempre crescente prole de Sue e Noel deixou os dois exaustos, então eles decidem sair sozinhos por uma noite. Em Rotherham, não há nunca um momento chato com a família S alim. Mohammed e Noreen Salim têm 11 filhos e sua casa está sempre caótica. Eles decidiram dar uma grande festa em comemoração ao Eid, mas a casa está explodindo, de forma que Mohammed, Noreen e as crianças precisam conversar e resolver tudo.
Que jesus posso abençoar vocês seja essa família unida aqui no Brasil passa o dia 1º do 7 2015 tem melhor coisa a família se une dá um com o outro é maravilhoso ser família unida que Jesus possa abençoar cada uma visita a cada um