Leilah Moreno acaba de fazer uma homenagem ao maior astro de todos os tempos: Michael Jackson. O cantor, que nos deixou há 5 anos atrás (25 de junho de 2009), nos deu como herança o melhor que todo artista poderia nos dar: sua eterna música.
Fã desde muito nova, Leilah imitava as coreografias do cantor em casa e uma das canções que mais gosta de cantar é “I’ll Be There”, música do grupo Jackson 5, que a cantora teve o privilégio de interpretar no musical “Thriller”, o único autorizado pela família de Michael para apresentar a vida do cantor.
Em parceria com o projeto Studio62, Leilah resolveu eternizar essa homenagem e lançar um video da canção, na semana em que completamos 5 anos da partida de Michael. A gravação é acústica, com direção de Rafael Kent e melodia adaptada para o violão, por Ricardo Kabelo, onde Leilah Moreno emociona ao cantar uma das musicas que marcaram a dédada 70, se tornando ícone de uma geração, com regravações memoráveis de Mariah Carey, Sandy & Junior – que fizeram sucesso com uma versão em português da música.
“Já são cinco anos sem ele. Cantar “I’ll Be There” é emocionante! É mais do que homenagear Michael… é olhar pra trás, lembrar de toda a minha vida e saber que parte do que eu sou hoje, grande parte do meu interesse por música, teve ele como referência e ponto de partida. Sou muito grata por poder interpretar essa canção nesse projeto tão lindo que eu sou fã.”, completa Leilah.
O projeto Studio62 traz versões acústicas de músicas interpretadas por diversos artistas brasileiros e internacionais. Já passaram por ele Maria Gadú, Péricles, Marcelo D2, Jesuton, Negra Li, Simoninha, Tulipa Ruiz, Tiago Iorc, entre outros.