Após dezoito anos na Sony Music, a banda Jota Quest acaba de renovar contrato com a gravadora por mais quatro anos. A parceria prolongada é justificada nos números expressivos dos mineiros que lançaram 12 CDs e 7 DVDs e estão na lista de maiores vendedores de discos do mercado brasileiro, com mais de 5 milhões de cópias vendidas.
Com média de 120 shows por ano, sempre com mais de 10 mil pessoas na plateia, durante essa caminhada o grupo emplacou mais de treze faixas em trilhas de novelas e foi coroado com diversos prêmios, incluindo dois Grammys Latinos em 2012 e 2013, como Melhor Álbum brasileiro de Rock e Melhor Álbum de Pop Contemporâneo Brasil, respectivamente.
Sempre ligados nas novidades tecnológicas, o Jota Quest já recebeu o “celular de diamante”- referente à marca de 500 mil aparelhos vendidos com conteúdo embarcado – e tem presença expressiva nas redes sociais commais de 2,7 milhões de fãs no Facebook, mais de 59 mil seguidores no Instagram e cerca de 13 milhões de visualizações no canal oficial do youtube.