O apartheid “gentil” existente no Brasil, negros operários tratados com sub-cidadãos, espaços físicos gerando separação social. Os movimentos coreográficos propostos pelo espetáculo “OUTRAS PORTAS, OUTRAS PONTES”, da Cia. Sansacroma, mostram em forma de dança e texto como esta separação torna-se indignação e é transformada em material poético, explorando questões como herança cultural e identidade do brasileiro. “Outras portas, outras pontes”, espetáculo que roda por diversas regiões de São Paulo, tem novas apresentações marcadas para os dias 28, 29 e 30 de março de 2014, sexta, sábado e domingo às 19h30, no CDC Vento Leste – Clube da Comunidade Vento Leste, com ENTRADA FRANCA. O espetáculo tem apoio da 15º Edição do Programa do Fomento à Dança
Com direção artística de Gal Martins (Prêmio Denilto Gomes 2013 na categoria Difusão da Dança, concedido pela Cooperativa Paulista de Dança), direção coreográfica de Yaskara Manzini, e trilha sonora composta pelo multi instrumentista Cláudio Miranda, da banda Poesia Samba Soul e os músicos Zinho Trindade e MC Gaspar, “Outras portas, outras pontes” abarca dois momentos: uma caminhada cênica no entorno do CDC, com termino nas dependências do espaço.
Datas: 28, 29 e 30 de março de 2014 (sexta, sábado e domingo às 19h30)
Local: CDC Vento Leste – Clube da Comunidade Vento Leste
Endereço: Rua Frederico Brotero, 60 – Cidade Patriarca
ENTRADA FRANCA
Público máximo: 50 pessoas – senhas distribuídas com antecedência de 30 minutos no local do espetáculo. Em caso de chuva não haverá apresentação.
Duração: 90 minutos
Classificação etária: 14 anos
*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.