João Bosco & Vinicius lançam clipe de “Eu Vou Morrer de Amor”

Mal o ano começou e os fãs de João Bosco e Vinicius já podem ouvir a nova música Eu Vou Morrer de Amor nas rádios de todo o Brasil. Composta por Luiz Akal e Tatyana, a canção fará parte do próximo disco da dupla “Indescritível”, com lançamento previsto para fevereiro, pela Universal Music.

Além disso, “Eu Vou Morrer de Amor” também terá um clipe, que foi gravado em dezembro, em Caxias do Sul e Porto Alegre. O curta também foi lançado hoje e pode ser visto logo abaixo.

O novo CD terá 14 faixas e, em uma delas, a participação da dupla João Neto e Frederico. Entre as músicas, estão as ainda inéditas “Sorte é Ter Você” e “Promete”, além das já conhecidas do público “Um Lugarzinho na Sua Cama” e “Girassol”.

“Eu e Vinícius nos envolvemos muito nesse novo trabalho. Assinamos como produtores, junto com o Ed Junior. Ficamos um ano e meio colhendo repertório para fazer esse disco, que é ao vivo”, conta João Bosco. “Pegamos musicas de compositores do Nordeste, da região centro oeste, está bem variado”, completa.

“O projeto está bem dançante, animado, com a cara do verão”, explica Vinicius. “Há vários ritmos no disco, entre eles a guarânia, presente em todos os projetos pois agrada o público tradicional do sertanejo”, completa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *