Leny Andrade e Miele apresentam o show “Um brasileiro chamado Jobim” no Casarão Ameno Resedá

No dia 09 de janeiro, quinta-feira, às 21h, os músicos Leny Andrade e Miele se unem para uma homenagem ao ícone da música brasileira, o maestro Tom Jobim, no show “Um brasileiro chamado Jobim”. A ideia do show nasceu de uma ligação de Miele que foi imediatamente aceita por Leny Andrade, que já tinha um sonho antigo de cantar Jobim. Logo no primeiro encontro, descobriram muitas músicas que não podiam ficar de fora do show, nascendo assim, esse grande projeto musical que chega ao Casarão Ameno Resedá.

No repertório, clássicos de Jobim se mesclam entre merecidas homenagens ao grande compositor. Como as músicas “Água de beber”, “Desafinado”, “Águas de março”, “Fotografia”, “Por causa de você”, “Garota de Ipanema”, entre outros. O diferencial do espetáculo está nas interpretações de Leny e nas histórias que Miele conta dos encontros com Vinícius de Morais, Dolores Duran, Caymmi, Chico Buarque, entre outros artistas, fazendo desses encontros um grande enredo. Além disso, Miele também relembra o talento poético de Tom, em textos como “Urubu” e “Matita Perê”. O show ainda traz lembranças divertidas de encontros de Miele com o maestro, que tinha sacadas de humor muito sofisticadas.

Com sólida carreira no exterior, Leny Andrade volta ao Brasil para esse novo projeto ao lado de Miele, um artista de mil e uma facetas. No show, a dupla é acompanhada por uma banda formada pelos músicos; Fernando Merlino (piano), Jamil Joanes (baixo) e Erivelton Silva (bateria).

SERVIÇO
Leny Andrade e Miele
Data: 09 de janeiro, segunda-feira, às 21h.
Abertura do Casarão: 19h30
Onde: Casarão Ameno Resedá
Endereço: Rua Pedro Américo, 277 – Catete.
Capacidade de público: 172 lugares
Classificação etária: 18 anos
Telefones: (21) 2556-2427
Ingresso: Mesas – R$ 60,00 (meia ou 1 kg de alimento não perecível ou cadastro no site)
Cartões de crédito: Diners, Mastercard e Visa
Cartões de débito: todos
Estacionamento: Sim
Venda de Ingresso por site: www.ingressorapido.com.br
Bilheteria (térreo) – de quinta a terça, das 14h às 22h
www.casaraoamenoreseda.com.br

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *