No último dia do ano, o Grupo Demônios da Garoa comemorará 70 anos de carreira no primeiro Réveillon da Família do Parque do Ibirapuera. Com apoio da Secretaria de Estado da Cultura (ProAC) e da Secretaria Municipal do Verde e Meio Ambiente, o evento também contará com apresentações especiais de Claudio Zoli, Negra Li, Wilson Simoninha, Toninho Ferragutti, DJ Neggo Billy, entre outras surpresas.
É a primeira vez que o Réveillon será comemorado em um parque municipal. O foco do evento são famílias que procuram uma opção diferente para passar o fim de ano, em um ambiente ao ar livre envolto de toda a natureza e calma do parque, sendo mais uma opção de lazer ao povo de São Paulo.
A programação terá início às 20h, ao som do DJ Neggo Billy. Em seguida acontecerá o pocket show do cantor Claudio Zoli, que abre o palco para o Demônios da Garoa. O evento tem duração prevista de cinco horas e são esperadas cinco mil pessoas para a festa.
Sobre
DEMÔNOS DA GAROA: São sete décadas da mais pura representação do samba paulistano. Com 70 álbuns gravados e diversos prêmios nacionais e internacionais, o grupo mantém viva a obra do genial Adoniran Barbosa (1910-1982), além de sempre renovar o trabalho com músicas novas.
CLAUDIO ZOLI: Cantor e compositor,Zoli coleciona mais de dez discos gravados e 30 anos de carreira. Se consagrou com as músicas como “Cada Um, Cada Um (A Namoradeira)”, “Noite do Prazer” e “À Francesa”.
NEGRA LI: Negra Li, nome artístico de Liliane de Carvalho, é atriz, cantora e dançarina. Solista do coral da Universidade de São Paulo, ela estuda música e piano e, com sua bela voz de contralto, é considerada uma das principais cantoras.
SIMONINHA: Wilson Simoninha é produtor, músico e cantor. Trabalhou com ídolos de diversas gerações como Jorge Ben Jor e Jair Rodrigues, além de ter produzido grandes eventos culturais. Ao longo de sua carreira lançou quatro álbuns e dois DVD.
TONINHO FERRAGUTTI: músico, compositor e arranjador presente em shows e gravações de CDs de artistas da MPB. Participou, e continua participando, de diversas orquestras sinfônicas, além de interpretar toda obra do compositor e Acordeonista Sivuca.
DJ NEGGO BILLY: Toca estilos diferenciados e variados. Abriu shows nacionais e internacionais e, paralelamente, desenvolve seus projetos musicais em entidades sociais e ONGs, ensinando a profissão de DJ aos jovens.