Grupo Vibrasax se apresenta no Shopping Hortolândia

O grupo de saxofones “Vibrasax” se apresenta no próximo domingo (15) no Shopping Hortolândia, por meio do projeto “Painel Instrumental 2013”, a partir das 12h30. O projeto é uma parceria entre o Shopping Hortolândia e o Centro de Educação Musical Municipal de Hortolândia (CEMMH), que promove concertos musicais dos grupos do CEMMH em domingos alternados, das 12h30 às 13h30, no piso dois do centro de compras, ao lado do cinema.

Grupo Vibrasax

O saxofone é um instrumento presente, geralmente, nos diversos grupos musicais do gênero popular, porém é difícil encontrar grupos que tenham vários desses instrumentos ao mesmo tempo. Devido a isso, o CEMMH traz para o público a sonoridade de diversos saxofones sendo tocados juntos. O trabalho realizado no grupo, além de propiciar momentos de lazer, direciona-se a um trabalho histórico e educacional ao resgatar a sonoridade dos famosos grupos de saxofones da época de ouro das big bands, tipo de formação muito popular entre os anos 20 e 50. O conjunto de saxofones também desenvolve o repertório erudito, procurando assim atuar em diversos lugares e agradar a variados públicos.

O objetivo do projeto “Painel Instrumental 2013” é fortalecer a participação do CEMMH dentro da comunidade hortolandense e em toda a região metropolitana, oferecendo a todos os clientes do Shopping Hortolândia mais uma opção de lazer, além de difundir a cultura e contribuir para a formação de público para a música instrumental.

SERVIÇO
Grupo Vibrasax – “Painel Instrumental 2013”
Data: 15/12
Horário: das 12h30 às 13h30
Local: piso dois do Shopping Hortolândia

SHOPPING HORTOLÂNDIA
Endereço: Rua José Camilo de Camargo, nº 5 – Hortolândia/SP
Site: shoppinghortolandia.com.br

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *