Sucesso de bilheteria no ano de 2011 (com mais de US$ 200 milhões) a comédia Quero Matar Meu Chefe, vai ganhar uma continuação novamente produzida pelos estúdios da Warner Bros.
Nesta terça (15) o site americano The Hollywood Reporter noticiou com exclusividade que a produção anunciou um nome de peso em seu elenco, o ator Chris Pine – que recentemente viveu o Capitão Kirk em “Além da Escuridão: Star Trek” foi escalado na produção. A fonte não revelou detalhes sobre o personagem a ser vivido pelo astro.
O longa Quero Matar Meu Chefe 2 (Horrible Bosses 2) conta com retorno em seu papeis originais dos atores Jason Bateman (Uma Ladrã Sem Limites), Charlie Day (Círculo de Fogo) e Jason Sudeikis (Família do Bagulho) e Jamie Foxx (Django Livre).
Dirigido por Sean Anders (Este é meu garoto), o roteiro da produção foi escrito inicialmente pela dupla John Francis Daley e Jonathan Goldstein, que foi posteriormente rescrito por Sean Anders e John Morris (dupla do sucesso recente “Familia do Bagulho”).
“Quero Matar Meu Chefe” estreou nos cinemas brasileiros em 05 de Agosto de 2011, e foi dirigo por Seth Gordon. Sua trama acompanhava os amigos Nick (Jason Bateman), Kurt (Jason Sudeikis) e Dale (Charlie Day), que para eles a única coisa que faria a rotina diária mais tolerável seria transformar seus intoleráveis chefes em pó. Demissão não é uma opção para eles, portanto, com os benefícios gerados por um pouco de bebida forte a mais e alguns conselhos dúbios vindos de um consultor especializado – um ex-presidiário –, os três amigos desenvolvem um plano torcido e aparentemente à prova de falhas para se livrarem dos seus empregadores… De uma vez por todas! Só existe um pequeno problema: mesmo os melhores planos são tão infalíveis como o cérebro que está por trás deles.