Red Tails, produzido por George Lucas tem seu primeiro pôster e segundo trailer divulgados

O filme sobre a Segunda Guerra Mundial, Red Tails, teve divulgado através da MTV um novo trailer e pôster oficiais. O longa é produzido por George Lucas, é será o primeiro filme produzido pela Lucasfilm que não seja relacionado com ‘Star Wars‘ ou ‘Indiana Jones‘. Você pode conferir abaixo as novidades do filme.

 

Na trama do filme, um grupo de jovens negros de Tuskegee, cidade no Alabama, supera a barreira do racismo para formar uma unidade aérea durante a Segunda Guerra Mundial. Eles se tornam os primeiros pilotos afro-americanos da história das Forças Armadas dos Estados Unidos.

 

Red Tails, é dirigido por Anthony Hemingway e escrita por John Ridley (Três Reis). No elenco do filme estão os atores Elijah Kelley, Tristan Wilds, David Oyelowo, Nate Parker, Bryan Cranston, Gerald McRaney, Lee Tergesen, Rick Otto e Jesse Williams.

 

A estreia de Red Tails, está prevista para acontecer nos cimas em 20 de Janeiro de 2012 nos EUA. No Brasil, ainda não tem data definida.

 

Confira abaixo novo trailer e pôster oficiais para o filme sobre a Segunda Guerra Mundial, Red Tails (clique na imagem para ampliar).

[nggallery id=401]


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *