Com uma corda bamba e um buraco desenhado no chão Fiorela cria universo que investiga o limite do patético, na quarta, 19/6, às 20h, na Comedoria do Sesc Piracicaba.
Nesta peça, Helena Figueira dá vida à Fiorella, uma palhaça acróbata que prepara seu último e mais arriscado número. Num cenário composto por um barril, uma minibanda e uma corda bamba, Helena brinca com os conflitos de um palhaço que vive sua situação limite: ter que atravessar um buraco com fundo infinito. Números de mágica, contorcionismo e bicicleta completam a diversão do publico.
A peça estreou em 2011, quando a Cia Suno foi premiada pelo ProaC (Prêmio para Produção de Número Circense no Estado de São Paulo). Helena iniciou então uma intensa pesquisa para a concepção de seu número individual e, profissional criativa e capaz que é, escolheu quais especialidades iria apresentar ao público: mímica e corda bamba.
Definido o desafio, Victor Nóvoa, outro integrante da Cia, partiu então para a criação de uma história. Nela, Fiorella é uma palhaça sonâmbula, que se vê diante de um desafio imenso: preparar seu próximo número circense. Corajosa e habilidosa, ela arrisca sua vida ao andar na corda bamba diante de um buraco sem fundo.
Data: dia 19 de junho, quarta, às 20h
Sesc Piracicaba
Endereço: Rua Ipiranga, 155 – Centro
Local: Comedoria.
Classificação: Livre para todos os públicos
Entrada Gratuita
Acesse o portal para mais informações sobre a programação – www.sescsp.org.br/piracicaba
Tel: (19) 3437-9292
*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.
Fonte: Assessoria de Imprensa/SESC