Oldboy | Refilmagem estrelada por Josh Brolin e Samuel L. Jackson ganha primeiro pôster oficial

A FilmDistrict revelou nesta terça-feira (16) – durante a CinemaCon 2013 em Las Vegas – convenção de proprietários de cinemas nos Estados Unidos que vai de 15 a 18 de abril – o primeiro cartaz promocional (pôster) para refilmagem hollywoodiana do filme sul-coreano Oldboy, dirigido pelo cineasta Spike Lee.

oldboy-official-poster-banner-promo-first-16abril2013

A trama segue a história de um executivo (Josh Brolin) que é sequestrado e mantido em cativeiro por 20 anos sem ter qualquer indicação dos motivos do seu sequestrador. Quando ele é inexplicavelmente solto, ele embarca em uma missão obsessiva para descobrir quem orquestrou o seu bizarro e torturante castigo, apenas para descobrir que ele ainda está preso em uma teia de conspiração e tormento. A sua busca por vingança o leva a um infeliz relacionamento com uma jovem assistente social (Elizabeth Olsen) e finalmente a um homem misterioso (Sharlto Copley) que alega ter a chave para a sua salvação.

No elenco da produção estão os atores Josh Brolin (MIB – Homens de Preto 3), Sharlto Copley (Esquadrão Classe A), Nate Parker (Red Tails), Elizabeth Olsen (Poder Paranormal ), Samuel L. Jackson (Os Vingadores), Nate Parker (Red Tails), Richard Portnow (Hitchcock), Michael Imperioli (Chamada de Emergência), Lance Reddick (série Fringe), James Ransone (série Treme), Hannah Ware (série Boss), Grey Damon (série The Secret Circle), Michael J. Burg (The Cookout 2), Caitlin Dulany (Projeto X – Uma Festa Fora de Controle), Joe Chrest (G.I. Joe: Retaliação), Taryn Terrell (Os Candidatoss) entre outros.

Dirigido pelo aclamado cineasta Spike Lee (Red Hook Summer), através do roteiro escrito por Mark Protosevich (Eu Sou a Lenda) – a refilmagem contará com diversos elementos do original, além de utilizadas alguns elementos deixados de lado do mangá que deu origem a história.

O lançamento do longa que mistura ação e mistério está previsto para chegar as salas de cinemas dos Estados Unidos em 11 de Outubro de 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *