Vem aí o Baile à Fantasia da Sebastiana, no Clube Monte Líbano

Chegou a hora de vestir a fantasia e cair na folia! A Sebastiana (Associação de Blocos de Carnaval de Rua da Zona Sul, Santa Teresa e Centro) realiza a quarta edição do seu tradicional Baile à Fantasia, na sexta-feira, dia 01 de fevereiro, a partir de 22h, no Clube Monte Líbano, na Lagoa.

A folia começa às 22h, como som do DJ Zod que promete esquentar a pista com um setlist repleto de música brasileira. A performática e fantasiada Orquestra Popular Céu na Terra, que traz no repertório marchinhas, sambas, frevos, maxixes e cirandas orquestradas. Em seguida, o Simpatia é Quase Amor, sob o comando de Mestre Penha, assume o palco com sua bateria.

Na sequência, o Cordão da Bola Preta, o mais antigo e maior bloco do carnaval de rua carioca, que promete agitar o público com as mais tradicionais marchinhas, entre elas a conhecida “Quem não chora não mama”, hino do Bola. A bateria do Suvaco do Cristo, um dos mais animados blocos da Zona Sul do Rio, encerra a noite com muito samba.

Baile à Fantasia da Sebastiana é uma realização da Associação, promoção da Mais Rio e conta com parceria da Globo Rio, apoio da Secretaria de Turismo, através da Riotur, e do Governo do Estado.

SERVIÇO
Baile à Fantasia da Sebastiana no Clube Monte Líbano
Data: 01 de fevereiro (sexta-feira)
Abertura da casa: 22h
Local: Clube Monte Líbano
Endereço: Av. Borges de Medeiros 701 – Lagoa
Ingressos: 1º Lote – promocional – R$ 80
Classificação etária: Permitida a entrada de menores de 18 anos acompanhados dos responsáveis.
Informações: (21) 2546-8433

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *