Sábado, dia 19, às 20h30, o Sesc São José dos Campos recebe o ator Eduardo Mossri com a peça Ivan e os Cachorros.
Sob direção de Fernando Villar o espetáculo, ambientado na cidade de Moscou em 1990, baseia-se na história real de Ivan Mishukov, que dos quatro ao seis anos de idade foi uma das cem milhões de pessoas que viveu nas ruas e que sobreviveu com a ajuda e companhia de uma matilha.
No cenário, dois grandes retângulos de tapete branco superpostos criam uma estrutura única e polivalente sobre o palco vazio.
Sobre Eduardo Mossri
Bacharel em Interpretação pela Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo (2006). Como ator e criador da a Cia. de Teatro em Quadrinhos participou em 2008 da peça A Tempestade, de Shakespeare.
Em 2002, participou de Esperando Godot com orientação de Antonio Jannuzelli representando o Brasil no XIII Festival Internacional de Teatro da Universidade de Santiago de Compostela e Lugo na Espanha, espetáculo convidado para apresentação no Museu da Lousa em Porto, Portugal.
Sobre Fernando Villar
Diretor, dramaturgo, encenador e tradutor. È fundador do Chia, Liiaa!, braço artístico do LIIAA – Laboratório Interdisciplinar de Investigação e Ação Artística do Departamento de Artes Cênicas da Universidade de Brasília,do Teatro Universitário Candango (TUCAN, 1992) e do Grupo Vidas Erradas (1983-1989).
Formado em Artes Plásticas (UnB), pós-graduado em direção teatral (Drama Studio London) e Ph.D em teatro e performance (University of London).
Também é Professor do Departamento de Artes Cênicas, do Instituto de Artes da Universidade de Brasília (UnB). Trabalhos seus já passaram por todo o Brasil, América Latina e EUA, Inglaterra, Espanha, Portugal, Holanda, Grécia, Escócia e Noruega.
Com Eduardo Mossri
Data: 19/01, sábado, às 20h30
Sesc São José dos Campos
Endereço: Av. Adhemar de Barros, 999 – Jd. São Dimas
Local: Auditório
Valores dos ingressos de R$ 2,00 a R$ 8,00
Recomendação etária 10 anos
*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.
Fonte: Assessoria de Imprensa/SESC