Bunheads | nova série da ABC Family ganha três teasers para o episódio 1×04 “Better Luck Next Year”

O canal ABC Family recentemente estreou a sua mais nova produção, a série dramática “Bunheads“, que ganhou três teasers promocionais para o quarto episódio de sua primeira temporada. A prévia traz trechos inéditos do episódio intitulado “Better Luck Next Year” e mostra um pouco das preocupações e deveres de todos os envolvidos principalmente a  protagonista Michelle (atriz Sutton Foster) e também as dançarinas de balé,  na trama da atração criada por Amy Sherman-Palladino (“Gilmore Girls”).

Bunheads” – 1×04 – Better Luck Next Year – Sneek Peek #1

 Bunheads” – 1×04 – Better Luck Next Year – Sneek Peek #2

 

 Bunheads” – 1×04 – Better Luck Next Year – Sneek Peek #3

 

bunheads-official-poster-season-1-06julho2012A série segue a vida de Michelle (Sutton Foster), uma dançarina de cassinos em Las Vegas que se casa por impulso com um homem que vive em uma pequena cidade litorânea. Lá ela passa a trabalhar ao lado de sua sogra (Kelly Bishop, de Gilmore Girls), proprietária de uma escola de dança, onde dá aulas de balé para crianças.

O elenco da série e formato pelos atores Emma Dumont, Kaitlyn Jenkins , Stacey Oristano, Sutton Foster, Angelina McCoy, Kaitlyn Jenkins, Christian Barillas entre outros.

O quarto episódio da primeira temporada da série estreia no dia 9 de julho, nos EUA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *