Novo clipe da dupla Yago & Juliano desponta no Youtube

Já está disponível na internet o videoclipe oficial da música “Que Isso Novinha”, o mais novo sucesso de Yago & Juliano, a dupla “Pai & Filho do Brasil”. O vídeo, que traz a direção musical de Gabriel Branco, foi gravado no dia 4 de junho, na “A Marcenaria” (em São Paulo, SP) e contou com a participação de cerca de 150 convidados, além das bailarinas do SBT, que estiveram sob a coordenação de Thati Lira.

“O resultado ficou muito bacana. Em apenas dois dias de exibição no Youtube, já são quase mil acessos! Estamos confiantes no sucesso de ‘Que Isso Novinha’, que é a nossa nova música de trabalho e já vai começar a tocar em todas as rádios”, conta Yago. A canção, de autoria da própria dupla, fará parte do novo DVD de Yago & Juliano, que será gravado, ao vivo, no dia 3 de julho no “Gaivota Sertanejo”, em Guarulhos (SP).

“Essa gravação vai ser bem especial e deverá marcar uma nova fase na nossa trajetória. Estamos nos dedicando bastante a este projeto”, ressalta Juliano, que destaca ainda que, após a gravação, a dupla lançará também um novo site. “Vai ser uma página dinâmica, inspirada no visual do DVD. Nela, além do conteúdo que já disponibilizamos atualmente, os internautas irão ter acesso as nossas novidades, download de músicas e vídeos”, acrescenta o artista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *