Inspirado no livro homônimo de Tati Bernardi, o longa é estrelado por Débora Falabella
Começaram, no dia 12 de março, as filmagens de “Depois A louca Sou Eu”, sétimo longa-metragem de Julia Rezende, inspirado no livro de Tati Bernardi, com mais de 30 mil exemplares vendidos.
No elenco, Débora Falabella dá vida a Dani, a protagonista que tenta se curar de crises de ansiedade desde a infância. Num ritmo ágil e frenético, o roteiro de Gustavo Lipsztein revela uma cabeça fervilhante de pensamentos que atropelam o dia a dia da personagem criando situações densas e, ao mesmo tempo, hilariantes. Enquanto lida com sua conturbada relação com Silvia (Yara de Novaes), a mãe superprotetora, Dani recorre a todos os tipos de terapias e medicações em busca de curar algo incurável: o susto de estar nesse mundo.
“Depois a Louca Sou Eu” é a história de uma mulher enfrentando seus medos: o medo da morte, das perdas, do fracasso, e sobretudo o medo da vida. Ela quer ser uma escritora de sucesso, mas antes sonha apenas em conseguir sair de casa, trabalhar, namorar, viajar. É o retrato sensível, contemporâneo e bem humorado das ansiedades que tomaram conta de todos nós”, resume Julia.
Produzido por Mariza Leão, “Depois a Louca Sou Eu”, com coprodução da Miravista e distribuição da Paris Filmes, o filme, previsto para o segundo semestre de 2019, tem no elenco nomes como Gustavo Vaz, Cristina Pereira, Rômulo Arantes Neto, Débora Lamm, Elisangela, entre outros.
As filmagens serão realizadas no Rio e em São Paulo.
SINOPSE:
“Depois a Louca Sou Eu” fala sobre a vida de Dani (Débora Falabella), uma mulher que encara seu histórico de crises de ansiedade, que a acompanham desde a infância, marcada também pela superproteção de sua mãe. Entre terapias e medicamentos, ela descobre que, na verdade, o que ela tem é comum a todos: o susto de perceber- se neste mundo.