CD9 uniu a comemoração de seu novo livro com o lançamento do disco “¾”, que é uma continuação do EP .5, certificado com Disco de Ouro por suas mais de 30 mil cópias vendidas. O sucesso dos singles “No le hablen de amor” (Disco de Ouro digital) e “Lío en la cabeza”, de seu primeiro EP, confirmam a aceitação do público na nova fase musical do grupo.
O fenómeno musical apresenta 13 canções, incluindo as duas faixas inéditas “Modo Avión” e “Mi corazón”, que foram produzidas pelo renomado Andy Clay (Thalía, Farruko). Também inclui remixes das músicas de “.5”, além de uma versão com roupagem mais urbana do hit “Ven dime que no”.
Para completar, CD9 mergulhou no mundo literário através de seu livro oficial, que conta a história de cinco garotos unidos por um mesmo sonho, que os leva a um caminho musical que jamais imaginaram. Sob o selo da Editora Altea de Penguin Random House, “NUESTRA HISTORIA”, nos leva à vida pessoal de cada um dos membros da banda, onde compartilham momentos de suas infâncias, os desafios e conquistas pessoais, além do início, crescimento e aprendizado na carreira musical.
O lançamento de “Nuestra Históra” contou com uma pré-venda de 2 mil exemplares, que se esgotou em tempo recorde. Para promover o livro, o CD9 irá se apresentar na Feira Internacional do Livro (FIL), em Guadalajara, no dia 02 de dezembro.
O novo single, “Modo Avión” é também o nome da turnê, que começará no dia 12 de janeiro de 2018. Os ingressos já estão à venda.