Hitler realmente se suicidou? Teria ele fugido para a América Latina após o fim da Segunda Guerra? A série Caçando Hitler (Hunting Hitler), do HISTORY, tenta decifrar o mistério em torno da morte do ditador nazista. E retorna ao canal em sua segunda temporada, a partir de 25 de outubro. Nos novos episódios, a equipe de pesquisadores continua em busca de evidências e respostas.
Nessa segunda temporada, as pesquisas são ampliadas, e incluem a investigação de documentos confidenciais da CIA e do MI6, o serviço secreto de inteligência do Reino Unido. Depoimentos de autoridades da Argentina, Rússia e Alemanha, além de viagens ao norte da Espanha, Marrocos e Chile dão novas pistas para esclarecer a verdade sobre a suposta morte do nazista. A investigação continua para tentar descobrir se Hitler teria realmente morrido no bunker.
Entre os investigadores, estão o agente da CIA Bob Baer, autor do livro que deu origem ao longa Syriana – A Indústria do Petróleo, e Dr. John Cencich, um reconhecido investigador de crimes de guerra.
Na primeira temporada, a investigação começou a partir de documentos oficiais do FBI, divulgados em 2014, que deram margem à teoria de que Hitler teria fugido para a América do Sul. Unindo esses arquivos oficiais à tecnologia avançada, os pesquisadores do HISTORY saíram a campo para averiguar toda e qualquer evidência, visitando um covil nazista misterioso nas profundezas da selva argentina, seguindo rastros em uma praia brasileira ou mergulhando para achar evidências no barco alemão U-Boat, que pode ter levado Hitler para a América do Sul.
Em Por dentro da investigação, episódio especial que marca o início da nova temporada, Bob e sua equipe trazem uma seleção exclusiva dos bastidores, as entrevistas e investigações sobre a possível fuga de Hitler depois da Segunda Guerra Mundial. A equipe retorna a Berlim, onde Lenny DePaul e Sascha Keil descobrem uma quinta saída desconhecida do bunker.