A musica “Mala Mujer” de C. Tangana manteve sua promessa. Ela chegou com a clara intenção de assumir o verão espanhol e até agora, todos aqueles que a conheceram não conseguiram se afastar dela. A nova combinação da música de dancehall, afrobeat e dembow ajudou os espanhóis a superarem o calor. E agora que o verão europeu está quase acabando, o artista de Madrid C. Tangana, trouxe o seu hit de volta na forma de remix para aquecer o outono que está prestes a começar.
E para fazê-lo, recrutou um dos reis do Reggaetón e da música urbana latina, o porto-riquenho Farrulo, junto com um dos maiores nomes do Hip Hop americano, French Montana, destacando o sabor original afro-caribenho da canção e fortalecendo sua natureza transversal e internacional. Três artistas de diferentes origens e contextos artísticos, todos pertencentes à elite mundial da música urbana, que conseguiram combinar seus talentos para criar – com a experiência e os arranjos do produtor Alizzz, de El Guincho – um sucesso global e bilíngue, onde o vocabulário cativante do novo pop do século 21 desponta.
A versão original de “Mala Mujer” passou 14 semanas no Top 10 do Singles Chart na Espanha; reuniu 37 milhões de streams no Spotify e tem mais de 16 milhões de visualizações no YouTube / VEVO, um marco na história da música da Espanha que o artista quis destacar lançando uma nova coleção de camisetas. Estas novas camisetas “Mala Mujer” foram vendidas exclusivamente no último show do cantor em Madri e também estarão disponíveis para venda nesta semana. A peça foi desenhada pela ilustradora, tatuadora e artista argentina Flavia Paravisi, que deu um rosto e um corpo para a “femme fatale” da música. Com suas unhas afiadas e a melhor companhia, “Mala Mujer” voa ainda mais alto e está pronta para dar um golpe final aos charts internacionais.