O The Art of Heineken, novo projeto da Heineken, cerveja Premium líder no mundo, conta com experiência imersiva que inclui série de atrações com alta tecnologia, arte e interatividade, além de festas e shows. A cervejaria ocupa o oitavo andar do MAC (Museu de Arte Contemporânea da USP) com programação até dia 12 de março.
Nos dias 4 e 5 de março, sábado e domingo, o The Art of Heineken recebe quatro bandas emblemáticas da música brasileira: “As Mercenárias” e “Metá Metá”, no dia 4; “Far From Alaska” e “Baleia”, no dia 5.
“Em torno da estrela que é símbolo da Heineken, há uma história rica em curiosidades e sabores. O The Art Of Heineken condensa esta história e a apresenta através de um mergulho imersivo e sensorial. Aliada a esta experiência, há a programação especial de shows e festas, que fazem do evento um programa dos mais divertidos e interessantes da cidade”, afirma Vanessa Brandão, diretora de marketing da HEINEKEN Brasil.
No dia 4, sábado, sobe ao palco a banda de punk rock “As Mercenárias” ao lado do convidado Edgar Scandura. A banda de punk rock surgiu no início dos anos 80 e depois de um hiato musical, o grupo está na ativa, com a integrante da formação original Sandra Coutinho mais as novas integrantes Silvia Tape (guitarra e back vocal) e Michelle Abu (bateria e back vocal). Na mesma noite se apresenta a banda paulistana de jazz “Metá Metá”, criada em 2008 e formada pelo trio Juçara Marçal (voz), Kiko Dinucci (guitarra) e Thiago França (saxofone). A banda é considerada uma das mais representativas do recente cenário musical brasileiro. O nome significa “três em um” em iorubá e o trio trabalha com a diversidade de gêneros musicais brasileiros, utilizando arranjos econômicos que ressaltam elementos melódicos oriundos da música de influência africana.
Já no domingo, dia 5 de março, a primeira atração da noite é a banda do Rio Grande do Norte “Far From Alaska”, que apresenta seus novos trabalhos, concentrados no álbum Unlikely, como o hit “Collision Course”. Nesta mesma noite se apresenta a banda “Baleia”, formada no Rio de Janeiro, que apresenta faixas do álbum de estreia Quebra Azul, um passeio pelo pop e pela música brasileira, com influências do jazz e do folk.
As festas acontecerão no último andar do MAC, com vista para o Parque do Ibirapuera. A curadoria de festas, shows e DJs do The Art of Heineken é assinada por Marcelo Costa. Os ingressos para as festas dos dias 4 e 5 de março estão à venda no site do evento www.theartofheineken.com.br, e também dão acesso à experiência imersiva.
Data: 4 de março, sábado, a partir das 19h
The Art of Heineken
Local: Av. Pedro Álvares Cabral, 1301 – Ibirapuera – SP
Ingressos: a partir de R$70
Vendas pelo site: www.theartofheineken.com.br
“Far From Alaska” + “Baleia”
Data: 5 de março, domingo, a partir das 19h
The Art of Heineken
Local: Av. Pedro Álvares Cabral, 1301 – Ibirapuera – SP
Ingressos: a partir de R$70
Vendas pelo site: www.theartofheineken.com.br
The Art of Heineken
Local: Av. Pedro Álvares Cabral, 1301 – Ibirapuera – SP
Período de funcionamento: 03 de fevereiro até 12 de março
Dias e horários de funcionamento:
– Experiência: às sextas e sábados, das 10h às 18h, e domingos, das 11h às 19h
– Festas: sábados (4 e 11 de março); domingos (5 e 12 de março), das 19h à 1h
Vendas pelo site: www.theartofheineken.com.br
*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.