A Galápagos Jogos – principal editora de board games do Brasil – anuncia o lançamento de Krosmaster Arena 2.0, nova versão de um dos maiores sucessos da empresa. O jogo consiste em um combate tático de miniaturas, que interagem com elementos 3D, criando batalhas eletrizantes onde só uma equipe sairá vencedora.
Com oito novas miniaturas exclusivas, o jogo possui regras repaginadas da primeira versão e é totalmente compatível com as miniaturas já vendidas e personagens existentes. Dinâmico e com um manual ainda mais compreensível, o Krosmaster Arena 2.0 facilita a entrada de novos jogadores à franquia.
Os jogadores competem pela supremacia na Arena e quem levar a melhor garante o título de mestre do Krosmoz. Cada equipe é criada dentro de certos limites a partir de miniaturas que têm poderes, habilidades, forças e características únicas.
O objetivo é eliminar o adversário ou roubar todos os galardões da glória dos oponentes. A batalha termina se algum dos jogadores ficar sem miniaturas ou galardões da glória.
O jogo é indicado para jogadores a partir de 8 anos, custa em média R$ 269,90 e pode ser encontrado nas livrarias e lojas parceiras da Galápagos Jogos (https://www.galapagosjogos.com.br/lojas) ou na loja virtual da editora (http://loja.galapagosjogos.com.br).
Sobre a Galápagos
A Galápagos Jogos, a principal editora de board games e card games no Brasil, atua no mercado desde 2009. A empresa iniciou as atividades com a criação de jogos nacionais, no desenvolvimento de produtos para o segmento de lazer e entretenimento. Em 2012, a editora iniciou a licenciatura e tradução de títulos famosos no universo dos jogos, além de distribuí-los no mercado nacional. Hoje, a Galápagos conta com mais de 40 jogos publicados, todos com reconhecimento internacional e muitos premiados, como Ticket to Ride e 7 Wonders. A editora conta com a parceria de renomadas editoras, dentre elas Fantasy Flight Games, Asmodee, Days of Wonder e Plaid Hat Games. Os títulos da Galápagos com maior destaque são: A Guerra dos Tronos: Board Game, Munchkin, Krosmaster Arena, Zombicide e Star Wars X-Wing. Para 2016, a empresa prevê o lançamento de mais 25 jogos e 30 expansões, além de ações de marketing junto ao público de interesse para gerar visibilidade aos produtos e divulgar, ainda mais, o universo dos jogos de tabuleiro no Brasil.