A Paramount acaba de divulgar um novo cartaz de BEN-HUR, que estreia em 1º de setembro no Brasil. O longa-metragem se passa nos tempos de Jesus Cristo, interpretado pelo ator Rodrigo Santoro. Na nova versão de um dos clássicos do cinema, o nobre Judah (Jack Huston) é injustamente acusado de traição e sobrevive a anos de escravidão para se vingar do irmão que o traiu, Messala (Toby Kebbell). Ao recuperar sua liberdade, Judah se tornar um exímio competidor de corrida de bigas e encontra a chance de enfrentar seu traidor.
Com direção de Timur Bekmambetov, “Ben-Hur” também traz em seu elenco Morgan Freeman como Ilderim, Nazanin Boniadi como Esther, Sofia Black D’Elia como Tirzah, Ayelet Zurer como Naomi, Moises Arias como Gestas e Pilou Asbæk como Pôncio Pilatos.
O longa é estrelado por Jack Huston (“TRAPAÇA”) como Judah Ben-Hur, Morgan Freeman (“UM SONHO DE LIBERDADE”) como Ilderim, Toby Kebbell (“PLANETA DOS MACACOS: O CONFRONTO”) como Messala e Nazanin Boniadi (série de TV “HOMELAND”) como Esther.
Também estão no elenco: Sofia Black Delia (série “GOSSIP GIRL – A GAROTA DO BLOG”) como Tirzah, Ayelet Zurer (“O HOMEM DE AÇO”) como Naomi, Moises Arias (“ENDER’S GAME – O JOGO DO EXTERMINADOR”) como Gestas e Pilou Asbæk (“LUCY”) como Pôncio Pilatos. As filmagens serão realizadas em Roma e Matera, na Itália, e o longa tem o lançamento previsto para 26 de fevereiro de 2016.
Os produtores são Sean Daniel (franquia “A MÚMIA”), Mark Burnett (“O FILHO DE DEUS”), Joni Levin (“CAMINHO DA LIBERDADE”) e Duncan Henderson (“MESTRE DOS MARES – O LADO MAIS DISTANTE DO MUNDO”). E os produtores executivos são Roma Downey (minissérie “A BÍBLIA”), Keith Clarke, John Ridley e Jason Brown. Por trás das câmeras, a equipe criativa inclui o Diretor de Fotografia, Oliver Wood (“A IDENTIDADE BOURNE”); a Designer de Produção, Naomi Shohan (“BELEZA AMERICANA”); a Figurinista, Varvava Avdyushko (“O PROCURADO”); o Supervisor de Efeitos Visuais e ganhador do Prêmio da Academia®, Jim Rygiel (franquia “O SENHOR DOS ANÉIS”) e o Supervisor de Efeitos Especiais, Andy Williams (“CORAÇÕES DE FERRO”).